Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
DESAPARECIDA-CARLA_0696BBE0-9788-4764-AFEF-02ED1276750F.JPG
publicidade
publicidade

DESAPARECIMENTO

Mulher desaparece após sair de casa no bairro Alvorada, em Manaus

A Polícia Civil pede que a população compartilhe a imagem de Carla Regina Santoro Carrilho, 54, para ajudar nas buscas


25/01/2019 às 16:37

Familiares e a Polícia Civil estão à procura de Carla Regina Santoro Carrilho, 54, que desapareceu, na manhã dessa quinta-feira (24), no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com a filha dela, Larissa Fonseca, no dia em que desapareceu Carla saiu por volta das 10h da casa onde mora, situada na rua Professora Lea Alencar. A mulher não informou para onde iria.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), pede que a população compartilhe a imagem de Carla para ajudar nas buscas. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, pode entrar em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), Zona Centro-Oeste da cidade.

publicidade
publicidade
Greve dos professores será marcada por protestos em Manaus nesta segunda (22)
Ex-Flamengo, Junior Baiano fala sobre o atual momento do rubro-negro carioca
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.