Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Manaus

Mulher desaparece durante passeio de lancha em Manaus

Débora de Souza Santana estava na companhia de dois homens, que estão detidos, segundo informações da polícia



1.gif Passeios de lancha no lago são comuns durante os fins de semana
15/04/2013 às 16:43

Duas equipes do Corpo de Bombeiros desde às 18h deste domingo (14), fazem buscas a Débora de Souza Santana, 27, que desapareceu no final da tarde deste domingo durante um passeio de barco no Lago do Tarumãzinho, próximo ao Cemitério Indígena, na Zona Oeste.

De acordo com informações da polícia, Débora estava na companhia de dois homens que até o fechamento desta edição se encontravam detidos.



Segundo a delegada do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) Ana Cristina, que acompanha o caso como amiga da família, uma equipe da polícia realizou buscas na região do Tarumãzinho, mas sem êxito.

As buscas na região tiveram início após o depoimento de um dos suspeitos. O Corpo de Bombeiros informou que as buscas que foram feitas na noite deste domingo foram superficiais em razão da escuridão da área e da profundidade do lago.

Amigos da vítima que preferiram não se identificar disseram que Debóra Santana reside no Condomínio Parque dos Rios, localizado na avenida Efigênio Sales, na Zona Centro-Sul.

Informações preliminares dão conta de que os jovens supostamente se divertiam sob o uso de entorpecentes, o que ainda não havia sido confirmado. Também ainda não se sabe quais os motivos que levou ao desaparecimento da jovem.

BUSCAS RETOMADAS

Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas serão retomadas na manhã desta segunda-feira (15).

A equipe de polícia que acompanha o caso também não informou os nomes dos suspeitos que estavam na companhia de Débora e que estariam detidos.

A polícia não descarta a hipótese de que outros jovens estivessem na embarcação quando a jovem desapareceu. O caso foi encaminhado para o 18º DIP.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.