Mulher some junto com filha de 5 anos e R$ 13 mil na Zona Norte de Manaus
Camila Dayane Menezes, 29, foi vista pela última vez deixando a casa onde vivia com o companheiro
Familiares e a Polícia Civil estão à procura de Camila Dayane Menezes, 29, que desapareceu com a filha dela, de 5 anos, após sair de casa na Zona Norte de Manaus, no dia 25 de abril. No dia em que desapareceu junto com a criança, Camila levou uma quantia estimada em R$ 13 mil em espécie.
De acordo com o companheiro dela, Rosivaldo Pereira, no dia em que desapareceu Camila foi vista, por volta das 22h30, deixando a casa onde eles moram, situada na rua Menino Jesus, Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Cidade Nova.
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), pede que a população compartilhe a imagem de Camila para ajudar nas buscas. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, pode entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), na Zona Centro-Oeste.