Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Motorista perde o controle de carro ao desviar de buraco em via e colide com poste

Segundo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, a condutora do veículo ficou ferida e presa nas ferragens 07/09/2017 às 16:37 - Atualizado em 07/09/2017 às 16:38
Show 3c55cc48 1800 48f6 8783 1c5a0240be12
(Foto: Divulgação)
Tiago Melo Manaus (AM)

Um Ford KA vermelho, de placas NOM-02035, colidiu com um poste na tarde desta quinta-feira (7), no cruzamento da Avenida do Turismo com a Avenida Frederico Baird, localizado no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM), a condutora do veículo, Renata Guimarães da Costa , 35 anos, ficou ferida e presa nas ferragens.

"Ela nos informou que o acidente ocorreu devido ela ter desviado de um buraco que está na via. O que causou a perda de controle de direção ocasionando a colisão do carro contra o poste", comentou o capitão do Corpo de Bombeiros, Janderson Lopes.

Ainda de acordo com a corporação, a vítima foi atendida por uma Unidade Básica de Saúde (UBS). "Ela não apresentava lesões externas, apenas queixava-se de dor na cervical e membro inferior direito, mas estava responsiva, consciente, lúcida e orientada", concluiu o capitão.                                                                                                

Populares afirmam que ela estava acompanhada de sua filha, de 12 anos, que também ficou presa nas ferragens e teve de ser encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado,

Publicidade
Publicidade