Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020
FOGO

Mulher é acordada por vizinhos durante incêndio em casa no bairro Redenção

A casa de madeira localizada na Rua Gurupi teve perda total. A causa do incêndio não foi informada, mas a suspeita é de curto circuito na fiação



inc_ndio_reden__o.JPG O Corpo de Bombeiros informou que foram gastos mais de 8 mil litros de água (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
01/03/2018 às 07:44

Um incêndio destruiu na madrugada desta quinta-feira (1º) uma residência de madeira, localizada na Rua Gurupi, bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher identificada como Cleunice Almeida Lima, de 54 anos, estava dormindo no momento da ocorrência e acordou com os gritos dos vizinhos. Ninguém se feriu.

Ainda conforme a assessoria de comunicação da corporação, o proprietário da casa foi identificado como Ademar Nogueira de Sena. Ele mora em uma residência próxima do local do incêndio, e alugava o imóvel, de aproximadamente 7x10 metros, para Cleunice.



Os Bombeiros também informaram que a residência foi totalmente consumida pelas chamas e teve perda total. A causa do incêndio não foi informada, mas a suspeita é de curto circuito na fiação. Foram gastos 8 mil litros de água no combate e rescaldo do fogo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.