Manaus

Mulher e adolescentes são flagradas e caderno do tráfico é apreendido

Sabrina Cardoso de Oliveira, 21, e as duas adolescentes de 14 e 16 anos respectivamente, perceberam a chegada da polícia e ainda tentaram se esconder dentro da residência

ACRÍTICA.COM
19/03/2013 às 13:04.
Atualizado em 12/03/2022 às 02:06

1.jpg

Três mulheres, entre elas duas adolescentes, foram flagradas na madrugada desta terça-feira (19), por volta das 2h, por policiais militares da Força Tática, vendendo drogas na rua Iturama, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte da cidade. Com elas a polícia apreendeu além dos entorpecentes, dinheiro e um caderno de anotações utilizado para as finanças do tráfico na área.

Sabrina Cardoso de Oliveira, 21, e as duas adolescentes de 14 e 16 anos respectivamente, perceberam a chegada da polícia e ainda tentaram se esconder dentro da residência onde funcionava a boca de fumo.

Na casa foram apreendidos 18 porções de Oxi, 16 porções de pasta base de cocaína, 10 porções de cocaína em pó, uma porção de maconha, uma balança de precisão, seis celulares, R$ 1.250 em espécie e um caderno usado para anotar a movimentação do tráfico. As drogas estavam escondidas em vários pontos da casa, entre eles a descarga do banheiro e um cesto de roupas sujas.

As adolescentes foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) e Sabrina foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e deve ser encaminhada ainda nesta terça-feira à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por