Mulher é agredida em lanchonete após se recusar a dividir mesa com rapaz
O suspeito ainda não foi encontrado pela polícia; na manhã deste domingo (19), a vítima fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML)

A auxiliar de serviços gerais Ângela Maria Medeiros Salgado, de 43 anos, foi agredida com vários socos no rosto na saída de uma lanchonete localizada na esquina das ruas São Gabriel e Jericó, no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. A vítima aponta um homem chamado "Leonardo" como o autor das agressões.
Segundo ela, o crime aconteceu por volta das 3h30 desse sábado (18), após ela se negar a dividir a mesa onde estava com "Leonardo". Ela e uma amiga foram surpreendidas pelo homem na saída do estabelecimento. "Ele me deu tantos socos que eu acabei desmaiando", disse.
A auxiliar de serviços gerais registrou um Boletim de Ocorrência no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Nova Cidade, na Zona Norte, pelo crime de lesão corporal. O suspeito ainda não foi encontrado pela polícia. Na manhã deste domingo (19), a vítima fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).