Publicidade
Manaus
Manaus

Mulher é agredida pelo marido com vergalhão, na Zona Leste

Em depoimento, a vítima informou que já denunciou o marido várias vezes por agressão. O homem, segundo ela, é usuário de álcool e drogas ilícitas 24/08/2015 às 15:23
Show 1
O suspeito já foi encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro, onde responderá pelo crime de lesão corporal.
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Uma mulher de 21 anos, que teve o nome preservado, foi agredida com um soco e golpes de vergalhão pelo marido - identificado como Edgar Barbosa Pinho, de 33 anos - após uma discussão. O agressão ocorreu na noite do último domingo (23), no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. As informações são da Polícia Civil (PC).

A PC informou que a vítima saiu de casa para fazer cobranças na vizinhança e deixou o filho do casal, de cinco meses, em casa junto com o marido. Quando ela retornou, viu o homem pulando a janela com um vergalhão nas mãos, em seguida foi agredida com um soco no olho direito e atingida com golpes no braço esquerdo e nas costas.

Segundo a PC, a vítima conseguiu correr do marido e pegou um mototaxista, que a levou para a delegacia. Em depoimento, a vítima informou que já denunciou o marido várias vezes por agressão e que ele sempre faz uso de bebidas alcoólicas e entorpecentes.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm) e o suspeito já foi encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro, onde responderá pelo crime de lesão corporal. 

Publicidade
Publicidade