Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Manaus

Mulher é assaltada ao sair do Hiper DB Ponta Negra

A vítima foi abordada por dois supostos menores, que dispararam contra a sua perna e levaram R$ 16 mil



1.jpg Assalto aconteceu no início da tarde
23/01/2014 às 16:32

Uma mulher, identificada como Gisele de Lima Mendes, de 33 anos, foi assaltada no início da tarde desta quinta-feira, 23, ao sair do supermercado Hiper DB Ponta Negra, localizado na Av. Coronel Teixeira, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações da 19ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), o crime aconteceu por volta das 13h40. Gisele estava saindo do supermercado, que também é um centro de compras, quando foi abordada pelos dois assaltantes, os quais, segundo a vítima, seriam menores de idade.



Eles tentaram levar a bolsa de Gisele, que se recusou a entregá-la e foi alvejada com um tiro na perna. Os assaltantes fugiram num veículo modelo Saveiro vermelho, de placa OAL-4410. Dentro da bolsa havia a quantia de 16 mil reais.

O marido de Gisele a levou até o SPA Joventina Dias, na Rua T6, bairro Compensa II. O 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) aguarda o casal formalizar a ocorrência.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.