Publicidade
Manaus
Manaus

Mulher é assassinada a facadas após discussão com marido

Vitima foi golpeada 10 vezes com faca no abdômen, tórax e clavícula. Suspeito do crime é o companheiro dela, que constantemente protagonizava brigas com agressão física 18/11/2014 às 12:47
Show 1
Crime aconteceu em uma vila de palafitas no bairro Zumbi 3, em Manaus
VINICIUS LEAL Manaus (AM)

Em um pequeno quarto de madeira alugado, em uma vila de palafitas na rua dos Lagos, bairro Zumbi 3, Zona Leste de Manaus, a camareira Patrícia Silva do Nascimento, 37 anos, foi morta esfaqueada na noite desta segunda (17). Ela foi golpeada 10 vezes no abdômen, na clavícula e no tórax.

Conforme moradores, o suspeito do crime é o marido dela, identificado apenas como “Pedro”, que seria ex-presidiário e brigava constantemente com Patrícia em discussões com agressão física. Antes do crime, os dois haviam discutido, e “Pedro” acabou golpeando a mulher com uma faca.

O crime ocorreu por volta das 18h30, e a camareira ainda foi socorrida por vizinhos e levada para o Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O suspeito fugiu com a faca usada no crime, o que faz aumentar as suspeitas sobre ele.

O corpo da mulher foi recolhido pelo Instituto Médico Legal e foi velado nesta manhã. Familiares não quiseram conversar com a reportagem, mas eles confirmaram que tanto Patrícia quanto “Pedro” eram usuários de droga, o que pode estar relacionado às constantes brigas.

A polícia ainda não confirmou se “Pedro” é realmente o suspeito, qual a identificação dele e as motivações para o crime. Apesar de o caso ter sido registrado no 25º Distrito Integrado de Polícia, ele deve ser investigado por policiais da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).

*Com informações da repórter Girlene Medeiros

Publicidade
Publicidade