Terça-feira, 26 de Maio de 2020
Manaus

Mulher é assassinada a facadas após discussão com marido

Vitima foi golpeada 10 vezes com faca no abdômen, tórax e clavícula. Suspeito do crime é o companheiro dela, que constantemente protagonizava brigas com agressão física



1.jpg Crime aconteceu em uma vila de palafitas no bairro Zumbi 3, em Manaus
18/11/2014 às 12:47

Em um pequeno quarto de madeira alugado, em uma vila de palafitas na rua dos Lagos, bairro Zumbi 3, Zona Leste de Manaus, a camareira Patrícia Silva do Nascimento, 37 anos, foi morta esfaqueada na noite desta segunda (17). Ela foi golpeada 10 vezes no abdômen, na clavícula e no tórax.

Conforme moradores, o suspeito do crime é o marido dela, identificado apenas como “Pedro”, que seria ex-presidiário e brigava constantemente com Patrícia em discussões com agressão física. Antes do crime, os dois haviam discutido, e “Pedro” acabou golpeando a mulher com uma faca.



O crime ocorreu por volta das 18h30, e a camareira ainda foi socorrida por vizinhos e levada para o Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O suspeito fugiu com a faca usada no crime, o que faz aumentar as suspeitas sobre ele.

O corpo da mulher foi recolhido pelo Instituto Médico Legal e foi velado nesta manhã. Familiares não quiseram conversar com a reportagem, mas eles confirmaram que tanto Patrícia quanto “Pedro” eram usuários de droga, o que pode estar relacionado às constantes brigas.

A polícia ainda não confirmou se “Pedro” é realmente o suspeito, qual a identificação dele e as motivações para o crime. Apesar de o caso ter sido registrado no 25º Distrito Integrado de Polícia, ele deve ser investigado por policiais da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).

*Com informações da repórter Girlene Medeiros


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.