Domingo, 05 de Abril de 2020
Manaus

Mulher é assassinada com três tiros enquanto trabalhava, na Compensa

Ela estava no lanche, na Estrada da Compensa, quando recebeu os tiros de um homem que estava em uma moto



1.jpg A mulher trabalhava no momento em que foi alvejada
15/04/2015 às 18:39

A vendedora Eva Conceição da Silva, de 28 anos, foi morta na tarde desta quarta-feira (15) no lanche onde trabalhava, na Estrada da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Segundo testemunhas, por volta das 16h uma motocicleta parou em frente o lanche e um homem, de capacete, desceu da motocicleta e efetuou três disparos à queima-roupa.



Um dos disparos atingiu o rosto de Eva, que morreu na hora. Ainda segundo testemunhas que estavam no local, a vendedora já estaria recebendo algumas ameaças de morte.

De acordo com o delegado titular do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Paulo Benelli, os suspeitos do homicídio já foram identificados, mas por conta do sigilo das investigações, os nomes deles não foram divulgados.

O celular da vítima já está na posse da polícia e a partir de agora serão analisadas mensagens e ligações, para saber se ela realmente estava sendo coagida Os policiais também vão ouvir as testemunhas para chegar aos autores do homicídio.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.