Publicidade
Manaus
Manaus

Mulher é atingida por bala perdida enquanto esperava ônibus na Zona Leste

O disparo atingiu o antebraço esquerdo da vítima, que foi socorrida por um mototaxista que trabalha nas proximidades 09/12/2014 às 18:12
Show 1
Ela acredita que o tiro partiu de um policial envolvido num tiroteio com assaltantes
Girlene Medeiros Manaus (AM)

A manhã desta terça-feira (9) da promotora de vendas Nadiane Fernandes de Lima, 30, foi alterada por uma bala perdida. Ela foi atingida em uma parada de ônibus situada à avenida Grande Circular, localizada no bairro São José, Zona Leste. O caso foi registrado no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Nadiane disse que estava aguardando o transporte coletivo, por volta de 8h, para ir ao trabalho, localizado na Zona Centro-Sul, quando ouviu um barulho e sentiu o ferimento. O disparo atingiu o antebraço esquerdo da promotora de vendas. “Ouvi um barulho e nem imaginei que era de arma de fogo. Senti a dor no meu braço. Tinha umas três ou quatro pessoas, no máximo, na hora em que fui atingida”, contou Nadiane.

A vítima foi socorrida por um mototaxista que trabalha nas proximidades. Ela recebeu atendimento no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. O antebraço foi enfaixado e o tiro deixou ainda uma marca no tórax. Nadiane acredita que o tiro partiu de um policial, já que o DIP registrou uma situação de troca de tiros entre a 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e possíveis assaltantes no local onde Nadiane foi atingida. O caso deve ser investigado pela Corregedoria Geral da Secretaria de Segurança de Pública (SSP-AM).

Publicidade
Publicidade