Publicidade
Manaus
DISTRITO INDUSTRIAL

Mulher é atropelada por caminhão carreta na av. Rodrigo Otávio, no Distrito Industrial

A vítima, Miriam Alves da Silva, 52, foi socorrida e levada a um hospital. O atropelamento aconteceu em frente ao shopping Studio 5 05/07/2017 às 09:40 - Atualizado em 05/07/2017 às 14:10
Show dd bxkqxsaa e9z
Foto: Divulgação/Manaustrans
Vinicius Leal Manaus (AM)

Uma mulher identificada como Miriam Alves da Silva, de 52 anos, foi atropelada por um caminhão carreta no início da manhã desta quarta-feira (5), em Manaus, na avenida Rodrigo Octávio, bairro Distrito Industrial, na Zona Sul da capital, em frente ao shopping Studio 5.

O atropelamento aconteceu por volta das 7h40, no sentido Japiim/Bola da Suframa e o veículo envolvido é um caminhão carreta Volkswagen de identificação 19320 CLC e placas NOM-1565. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).

A vítima atropelada foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. Segundo a direção do hospital, ela sofreu fratura no cotovelo esquerdo e está internada em quadro estável, sendo acompanhada no setor de ortopedia.

As circunstâncias do acidente também não foram confirmadas e devem ser investigadas, bem como a suspeita do atropelamento ter acontecido sobre uma faixa de pedestres. Uma equipe da perícia criminal da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para colher provas do atropelamento.

Publicidade
Publicidade