Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
Manaus

Mulher é atropelada por caminhonete na av. Constantino Nery, em Manaus

Vítima de 66 anos foi atropelada por uma caminhonete S-10, socorrida e levada para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio



1.gif Mulher é atropelada por caminhonete na avenida Constantino Nery, próximo à Unimed
12/08/2015 às 16:03

Uma mulher de 66 anos foi atropelada por uma caminhonete no início da tarde desta quarta-feira (12) na avenida Constantino Nery, no trecho próximo à maternidade da Unimed, bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus.

A vítima foi identificada como Iolanda Soares, 66. Ela estava em via pública e foi atropelada pela caminhonete Chevrolet, modelo S-10 de cor preta e placas JXM-9032, que vinha no sentido bairro/Centro. O nome do motorista da S-10 não foi identificado.



A mulher foi socorrida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. O estado de saúde dela não foi confirmado pela Secretaria de Estado de Saúde (Susam).

O Corpo de Bombeiros e policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram deslocados ao local. As circunstâncias do acidente não foram confirmadas, e o caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.