Publicidade
Manaus
Manaus

Mulher é baleada em estacionamento de academia no Centro de Manaus

Vítima foi ferida quando saía de academia por volta de 8h desta quarta-feira (12). Suspeito teria efetuado três disparos e fugido. PC irá utilizar imagens de câmeras para investigar o caso 12/11/2014 às 15:14
Show 1
Homem baleou mulher dentro de estacionamento
OSWALDO NETO* Manaus (AM)

Um mulher, identificada como Denise Almeida da Silva, de 34 anos, foi baleada na manhã desta quarta-feira (12) no estacionamento de uma academia no Centro de Manaus. Segundo a polícia, a vítima foi atingida por um tiro, e o suspeito, que segue sem identificação, fugiu do local.

De acordo com a tenente Marcela Cardoso, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 8h no estacionamento de uma academia de ginástica. Na ocasião, um homem teria efetuado três disparos contra a vítima e fugido a pé em seguida.

Segundo o proprietário da academia, que pediu à reportagem para não ser identificado, a mulher estava de saída em seu veículo, uma Mercedes branca de placas OAO-4455, quando recebeu o disparo, o único que a atingiu de um total de três tiros efetuados. Ferida no pescoço, Denise ainda conseguiu andar do estacionamento até a academia para pedir socorro.

Ela foi socorrida pelos próprios funcionários do local, que a levaram ao Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto, localizado na Zona Centro-Sul. O proprietário da academia informou que Denise foi levada consciente ao hospital. Segundo a assessoria do hospital, a mulher recebeu primeiros-socorros na unidade e foi encaminhada ao Hospital João Lúcio, na Zona Leste.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a vítima foi posteriomente foi transferida para o Hospital Santa Júlia, onde passou por procedimentos cirúrgicos, apresenta estar lúcida e não corre risco de vida. 

A Polícia Civil deve utilizar imagens de câmeras de segurança do estabelecimento para identificar o homem. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

*Colaborou a repórter Joana Queiroz

Publicidade
Publicidade