Sexta-feira, 05 de Junho de 2020
Manaus

Mulher é detida ao tentar entrar no Compaj com quatro celulares, em Manaus

Durante revista, mulher foi flagrada tentando entrar em unidade com quatro celulares escondidos dentro de alimentos. Suspeita foi detida e será autuada



1.gif Mulher tentou entrar em presídio com 4 celulares
16/11/2014 às 16:15

Uma mulher identificada como Kleniny Rodrigues Moraes, 21, foi detida na manhã deste domingo (16) ao tentar entrar no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) com quatro celulares. A unidade prisional está localizada no quilômetro 8 da BR-174.

Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus), o caso ocorreu por volta das 11h. Durante revista feita nos visitantes, agentes encontraram quatro celulares com a mulher. O material estava escondido dentro de alimentos que a mesma estava carregando.



Kleniny foi encaminhada para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo a Sejus, a mulher deve ser autuada e responderá pelo crime do art. 349 do Código Penal.

De acordo com o artigo, “ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal, em estabelecimento prisional” é crime, sujeito a pena que varia entre três meses e um ano de detenção. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.