Publicidade
Manaus
Manaus

Mulher é detida ao tentar entrar no Compaj com quatro celulares, em Manaus

Durante revista, mulher foi flagrada tentando entrar em unidade com quatro celulares escondidos dentro de alimentos. Suspeita foi detida e será autuada 16/11/2014 às 16:15
Show 1
Mulher tentou entrar em presídio com 4 celulares
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Uma mulher identificada como Kleniny Rodrigues Moraes, 21, foi detida na manhã deste domingo (16) ao tentar entrar no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) com quatro celulares. A unidade prisional está localizada no quilômetro 8 da BR-174.

Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus), o caso ocorreu por volta das 11h. Durante revista feita nos visitantes, agentes encontraram quatro celulares com a mulher. O material estava escondido dentro de alimentos que a mesma estava carregando.

Kleniny foi encaminhada para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo a Sejus, a mulher deve ser autuada e responderá pelo crime do art. 349 do Código Penal.

De acordo com o artigo, “ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal, em estabelecimento prisional” é crime, sujeito a pena que varia entre três meses e um ano de detenção. 

Publicidade
Publicidade