Publicidade
Manaus
Manaus

Mulher é encontrada morta com três facadas em rip-rap da Zona Centro-Oeste

O pai de Suzana esteve no local. O eletricista João Bandeira informou que a filha era usuária de drogas e vivia desaparecendo de casa 24/06/2013 às 09:59
Show 1
A polícia informou que Suzana possivelmente estava devendo aos traficantes e por isso foi morta
acritica.com Manaus, AM

O corpo da dona de casa Suzana Souza de Mendonça, 26, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (24), por volta das 6h, na rua Brasil, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste. De acordo com a polícia, a mulher foi morta com três facadas, sendo duas no pescoço e uma no tórax e morreu no quintal de uma casa localizada no rip-rap.

Policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e informaram que o lugar no qual a vítima foi morta é de área vermelha, dominada pelo tráfico de drogas. Moradores do local disseram que não escutaram nada e que só viram o corpo da mulher no terreno. De acordo com os policiais, os populares, por medo de represálias, acabam dizendo que não sabem nada e não se pronunciam sobre o crime.

O eletricista João Bandeira, pai de Suzana, esteve no local. Ele informou que a filha era usuária de drogas e vivia desaparecendo de casa. Segundo ele, a vítima tem três filhos que são criados por ele que pela manhã recebeu a informação sobre a morte da filha. A polícia informou que Suzana possivelmente estava devendo aos traficantes e por isso foi morta.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil do Amazonas informou que o corpo foi removido por servidores do Instituto Médico Legal (IML) e aguarda liberação da família. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Publicidade
Publicidade