Publicidade
Manaus
Manaus

Mulher é encontrada morta dentro de sua casa, enforcada com fio e com faca cravada no pescoço

Após vizinho desconfiar de ar condicionado ligado há dois dias e colegas notarem o sumiço de Cleolene da Silva Rabelo, ela foi encontrada sem vida em cima da sua cama. Ex-namorado é o principal suspeito 20/03/2015 às 09:24
Show 1
O principal suspeito do assassinato é o ex-namorado de Edilene: recentemente, os dois discutiram publicamente e ele chegou a destruir o celular da jovem
Fábio Oliveira Manaus (AM)

A atendente de pastelaria Cleolene da Silva Rabelo, de 27 anos, foi encontrada morta com uma faca cravada no pescoço na noite desta quarta-feira (17). Ela estava nua, em cima de sua cama, com um lençol no rosto e um fio elétrico enrolado em volta do pescoço.

A principal linha de investigação é de crime passional, pois, segundo amigos da vítima, Cleolene estava sendo perseguida e ameaçada de morte pelo ex-namorado, identificado apenas como "Ney".

De acordo com o gerente da pastelaria onde ela trabalhava, Adair Marçal, 36, Cleolene teria contado às amigas de trabalho que havia brigado recentemente na Ponta Negra com o ex-namorado e, durante a discussão, ele teria quebrado o celular dela. 

Pistas

Cleolene foi encontrada morta por um vizinho que desconfiou o fato de o aparelho de ar condicionado estar ligado há dois dias. Amigas também estranharam o fato de seu sumiço e foram até o apartamento onde ela residia.

Junto com o gerente do imóvel, o vizinho encontrou o corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já está investigando o caso, mas o possível suspeito está foragido.

Publicidade
Publicidade