Publicidade
Manaus
Manaus

Mulher é encontrada morta em quitinete na Zona Norte de Manaus

O instituto Médico Legal (IML) foi até o local e removeu o corpo que espera identificação por parte de familiares. O caso foi registrado na 27° Cicom e a Delegacia de Homicídios vai investigar o caso 30/10/2013 às 11:04
Show 1
Corpo foi encontrado em quitinete abandonado
acritica.com* ---

Um corpo de uma mulher não identificada até o momento, foi encontrado por moradores em uma quitinete na Avenida Camapuã, Núcleo nove, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. De acordo com informações da aspirante Thatiane Marçal, da 27° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma vizinha ligou para o 6° Distrito Integrado de Policia (DIP) para informar do aparecimento do corpo às 9h30 da manhã desta quarta-feira (30).

Ainda segundo a aspirante, a mulher foi encontrada semi-nua e com marcas de sangue na cabeça e genitália. Peritos da Policia Civil informaram ainda que a vítima aparenta ter entre 30 e 40 anos, provavelmente foi estuprada e apresentava alguns ferimentos pelo corpo.

Um vizinho que não quis se identificar, disse a policia que chegou a ouvir latidos do seu cachorro durante a madrugada e que olhou para a quitinete, mas não viu nada. Populares também informaram que o dono do imóvel seria esquizofrênico e que não é visto nas proximidades há alguns dias.

O instituto Médico Legal (IML) foi até o local e removeu o corpo que espera identificação por parte de familiares. O caso foi registrado na 27° Cicom e a Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

 *Com informações da repórter Bruna Souza.


Publicidade
Publicidade