Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Manaus

Mulher é encontrada morta em sua cama, no bairro Nova Cidade; ela foi estrangulada com ataduras

O principal suspeito do assassinato de Rayane é o seu companheiro. Vizinhos não souberam informar, no entanto, quem ele seria, já que o casal estava junto há pouco tempo



1.jpg O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da cidade
26/02/2015 às 17:16

Uma mulher identificada apenas como "Rayane" foi encontrada morta, na tarde desta quinta-feira (26), dentro da sua casa, localizada no conjunto João Paulo do bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. A polícia acredita em motivação passional para o crime.

De acordo com moradores da área, a mulher foi achada pelos próprios vizinhos.  A vitima foi achada em cima da sua cama e foi morta por estrangulamento. Segundo a Polícia Civil do Amazonas, que investiga o caso por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o assassino usou uma atadura para cometer o crime.



A principal suspeita é de que o atual namorada de Rayane tenha cometido o crime. No entanto, nenhum vizinho soube informar o nome dele ou local onde poderia ser encontrado. Ainda segundo os vizinhos, o casal estava há pouco tempo juntos e costumavam beber álcool constantemente. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.