Publicidade
Manaus
Manaus

Mulher é encontrada morta em sua cama, no bairro Nova Cidade; ela foi estrangulada com ataduras

O principal suspeito do assassinato de Rayane é o seu companheiro. Vizinhos não souberam informar, no entanto, quem ele seria, já que o casal estava junto há pouco tempo 26/02/2015 às 17:16
Show 1
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da cidade
Kelly Melo Manaus (AM)

Uma mulher identificada apenas como "Rayane" foi encontrada morta, na tarde desta quinta-feira (26), dentro da sua casa, localizada no conjunto João Paulo do bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. A polícia acredita em motivação passional para o crime.

De acordo com moradores da área, a mulher foi achada pelos próprios vizinhos.  A vitima foi achada em cima da sua cama e foi morta por estrangulamento. Segundo a Polícia Civil do Amazonas, que investiga o caso por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o assassino usou uma atadura para cometer o crime.

A principal suspeita é de que o atual namorada de Rayane tenha cometido o crime. No entanto, nenhum vizinho soube informar o nome dele ou local onde poderia ser encontrado. Ainda segundo os vizinhos, o casal estava há pouco tempo juntos e costumavam beber álcool constantemente. 

Publicidade
Publicidade