Quarta-feira, 01 de Abril de 2020
Manaus

Mulher é encontrada morta um dia após filho ser baleado, no Prosamim da Praça 14

Sebastiana, que tinha vários problemas de saúde, não atendia às chamadas do celular e manteve a casa fechada durante todo o dia



1.jpg Corpo foi levado para o IML para que morte seja esclarecida nos exames
22/07/2015 às 21:24

Sebastiana Margareth Lima, 53, foi encontrada morta por volta das 17h15 da tarde de hoje (22), no próprio apartamento, localizado no Parque Residencial Manaus 1 (Prosamim), bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus.

Segundo relato de um vizinho que preferiu não ser identificado, as irmãs de Sebastiana foram fazer uma visita para contar a ela que o filho (um menor) foi alvejado com vários tiros na madrugada da noite anterior, e que estava no Hospital 28 de Agosto.



Segundo a informação que a família passou à polícia, Sebastiana, que tinha vários problemas de saúde, não atendia às chamadas do celular e manteve a casa fechada durante todo o dia. Um vizinho desconfiado resolveu olhar por baixo da janela do apartamento e viu Sebastiana deitada na cama. Como ela não respondia, eles arrombaram a porta e encontraram a mulher morta.

Segundo a perícia, não há um laudo exato sobre a morte. O homicídio não foi descartado, já que o filho era envolvido com drogas. Um homem que não quis se identificar disse que a área é zona vermelha, que vivia "metido com coisas erradas" e que a motivação dos disparos contra ele foi acerto de contas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.