Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Mulher é estrangulada com plástico e corpo é achado em via pública na Zona Leste

Moradores afirmam que vítima era usuária de drogas e estaria ingerindo bebida e entorpecentes com dois homens no sábado (29). Corpo foi levado ao IML


30/11/2014 às 11:51

Uma mulher identificada como Regiane dos Santos Santiago, 34, foi encontrada morta com um lacre no pescoço na manhã deste domingo (30). O corpo da vítima estava jogado na rua Santa Teresa, bairro Zumbi 2, Zona Leste de Manaus.

Segundo a Policia Civil, a mulher foi encontrada por populares estrangulada com um lacre de plástico no pescoço e também com várias marcas de violência nas costas e pernas. A polícia também acredita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas.

Moradores da área dão conta que a vítima era usuária de drogas. Eles também relatam que a mulher tinha passado a noite de sábado (29) ingerindo bebida alcoólica e drogas com outros dois homens.

O corpo da mulher foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Leste. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso. 

*Com informações da repórter Perla Soares

publicidade
publicidade
Ex-deputado Hissa Abrahão é eleito presidente do diretório regional do PDT
Homem é morto a tiros enquanto comprava almoço no Campos Sales
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.