Publicidade
Manaus
Manaus

Mulher é estuprada dentro de micro-ônibus pelo motorista do coletivo, em Manaus

A mulher, que teve a identifade preservada pela polícia, teria sido abordada pelo motorista que pediu uma informação. Ao se aproximar, a vítima foi ameaçada com uma arma de fogo 29/05/2013 às 12:14
Show 1
O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Bruna Souza Manaus, AM

Uma jovem de 22 anos foi estuprada na noite de terça-feira (28), por volta das 18h30, dentro de um micro-ônibus que pertence à empresa Gemattur na avenida Dom Pedro, bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste de Manaus. O principal suspeito é o motorista do coletivo, identificado como Tonyelson Souza da Silva, 22.

De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher estava em frente à agência dos Correios esperando a chuva passar, quando o motorista do micro, de placa NOJ 5930, pediu uma informação. Ao se aproximar, a vítima foi ameaçada com uma arma de fogo. A jovem entrou no veículo e o motorista seguiu até a rua localizada por trás da agência onde a teria estuprado.

Depois da agressão, o motorista deixou a vítima e seguiu com o micro-ônibus, abandonando-o em seguida nas proximidades do local do crime. Policiais militares da 10º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados, mas ainda não conseguiram efetuar a prisão de Tonyelson.

A Polícia Civil informou que representantes da empresa proprietária do veículo estiveram na delegacia e ajudaram na identificação do motorista. O caso será investigado pelo 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade