Publicidade
Manaus
ZONA OESTE

Mulher é mantida em cárcere no próprio carro e obrigada a presenciar assaltos

Conforme o Ciops, os bandidos aproveitaram o momento em que a vítima reduziu a velocidade do veículo e a abordaram no bairro Santo Agostinho 05/10/2017 às 17:08
Show rua
Rua Ursa Menor, Santo Agostinho, onde vítima teve o carro roubado e foi obrigada a presenciar os roubos. Foto: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Uma mulher de 53 anos ficou em cárcere privado dentro do próprio veículo e presenciou vários assaltos feitos por quatro bandidos na noite de quarta-feira (4). Ela teve seu carro UP, de cor vermelha e placas OAF-1561, roubado na rua Ursa Menor, no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo consta no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), os bandidos aproveitaram o momento em que a vítima reduziu a velocidade do veículo e a abordaram. Um dos criminosos estava armado com um revólver calibre 38. A vítima relatou à Polícia Militar que os bandidos colocaram uma toalha em seu rosto e realizaram arrastões.

Ela informou ainda que o criminoso a ameaçou de morte e esfregou o cano do revólver em seu rosto como forma de intimidação. Conforme o Ciops, em seguida ela foi abandonada próximo a Marina do Davi, no bairro Tarumã, na Zona Oeste. O veículo ainda não foi recuperado e o caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos de Veículos.

LEIA MAIS

Bancária é sequestrada ao estacionar carro em academia do Campos Elíseos

Quadrilha especializada em roubos de carros é apreendida junto com sua líder

 

Publicidade
Publicidade