Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
Manaus

Mulher é morta com 13 facadas na Zona Sul

A polícia suspeita que tenha sido um crime passional executado pelo ex-marido da vítima que teria tentado se matar a pós o crime e está internado no Hospital 28 de Agosto



1.jpg Aldeize Alves Nascimento, 33, foi encontrada morta com 13 facadas na casa do ex marido Emerson Melo
11/12/2013 às 19:30

Aldeize Alves Nascimento, 33 anos, foi encontrada morta com 13 facadas na casa do ex-marido Emerson Melo da Silva, 37 anos, na rua Vasconcelos Chaves, bairro São Francisco, Zona Sul, na tarde desta quarta-feira (11).

A polícia suspeita que o homicídio tenha sido um crime passional executado pelo ex-marido da vítima e que após o crime o homem tenha tentado se matar.



Emerson foi encontrado em outro cômodo da casa caído no chão.  Ele tinha quatro perfurações no peito e foi levado ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul de Manaus.

A policia também acredita que Emerson tenha tentado explodir a casa, mas não conseguiu. No local os peritos constataram que a botija de gás estava vazando.

Populares que moravam próximo a casa onde o crime ocorreu disseram não ter visto nenhuma pessoa ou movimentação estranha na casa.

Segundo informações de parentes da vítima, o relacionamento dos dois tinha acabado há aproximadamente dois meses e nas últimas semanas a vítima teria dito à família que Emerson estaria ligando insistentemente para que ela fosse até a casa dele. A mãe Aldeize teria aconselhado que ela não fosse. 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Com informações da Repórter Kelly Melo


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.