Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
Manaus

Mulher é morta com três tiros na boca enquanto dormia na ZN

Além da mulher que foi morta na Zona Norte, um jovem de 18 anos foi morto também a tiros na Zona Leste



1.jpg A suspeita é de que o assassino conhecia a vítima que foi morta em cima da cama enquanto dormia, enrolada em seu edredom
07/01/2014 às 09:10

Na rua 1, do bairro Manôa, na Zona Norte de Manaus, uma mulher, de cor morena, aparentando ter entre 20 e 26 anos, foi morta  na noite desta segunda-feira (6) com três tiros na boca, equanto dormia.  Ela era conhecida como "Jorgelina" e trabalhava como cuidadora de idosos.

Segundo informações dos policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, a vítima foi alvejada com três tiros na boca. A suspeita é de que o assassino conhecia a vítima que foi morta em cima da cama enquanto dormia, enrolada em seu edredom.



Outra morte

Jorge Moraes de OIiveira, 18, foi morto com dois tiros, um na cabeça e outro na região do abdômen também nesta noite, na rua Doutor Nilo, no bairro Jorge Teixeira 4ª etapa, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações de populares a vítima teria participado da morte de um homem identificado como “botinho” e ainda teria participado de um assalto a um taxista.

O caso foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) que deverá apurar as causas e os envolvidos no homicídio.

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e a mulher ainda não foi identificada por familiares.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.