Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
_ndice.jpg
publicidade
publicidade

CRIME

Mulher é presa após tentar matar filhos em incêndio na Zona Leste de Manaus

Segundo vizinhos, a mulher estava consumindo drogas e bebidas alcoólicas desde a noite de ontem e antes de atear fogo na casa chegou a ameaçar os filhos de morte


31/08/2017 às 12:32

Alexandra Bezerra Duarte, 35, foi presa em flagrante na manhã desta quinta-feira (31), após atear fogo na própria casa e tentar matar os dois filhos de 12 anos e um ano de idade. O crime ocorreu por volta das 8h, na rua Central, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus.

Segundo vizinhos, a mulher estava consumindo drogas e bebidas alcoólicas desde a noite de ontem e antes de atear fogo na casa chegou a ameaçar os filhos de morte.

"Ela colocou o fogo no colchão onde a menina de um ano estava deitada. O mais velho tinha conseguido sair de casa e eu acabei vendo que ele estava chorando. Quando olhei para a casa vi a fumaça e corri. Ela ainda tentou impedir que eu pegasse a criança, mas consegui empurra lá e salvar a bebê", disse a vizinha, Dilcinelia Pires, 44.

O corpo de bombeiros foi acionado juntamente com a Polícia Militar. Após conter o fogo, a infratora foi detida e levada ao 28° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuada por tentativa de homicídio.

As crianças foram entregues provisoriamente para a avó materna, a dona de casa Socorro Nascimento Bezerra, 56. "Estou arrasada com tudo isso e espero que ele pague pelo que fez. Agora vou cuidar dos meus netos que com a graça de Deus estão vivos", declarou.

publicidade
publicidade
Ônibus da linha 315 pega fogo e precisa ser evacuado dentro do T1 em Manaus
Notre-Dame pode ser reconstruída em até cinco anos, diz presidente francês
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.