Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
Manaus

Mulher é presa com drogas escondidas em bolsa na ZN

Segundo os policias, há um mês Thais Queiroz já havia sido detida por policias da mesma companhia com uma quantia R$ 3 mil em espécie dentro da bolsa



1.jpg Thais foi conduzida para o 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico
10/10/2013 às 09:34

Policiais Militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam em flagrante a doméstica Thais Queiroz Andrade, de 22 anos, que estava comercializando entorpecentes na Avenida Beira Rio, no bairro Coroado III,  Zona Leste de Manaus na noite de quarta-feira (9).

De acordo com o Aspirante Itassucê, após uma denuncia anônima via linha direta da viatura, os policiais abordaram a suspeita que ainda tentou disfarçar quando viu a chegada da polícia. Na bolsa de Thais foram encontradas 55 porções de pasta base de cocaína, mais 26 cabeças de oxi, uma pedra com aproximadamente 175g de oxi Puro, uma porção de 75g de pasta base de cocaína e ainda duas balanças de precisão.

Segundo os policias da 11ª Cicom, Thais Queiroz há cerca de um mês já havia sido detida por policias da mesma companhia com uma quantia R$ 3 mil em espécie dentro da mesma bolsa. Na ocasião, os policiais desconfiaram, mas ela alegou que era vendedora de doces e o dinheiro era oriundo da venda dos produtos. À época, como não foi encontrado nada de ilícito, a doméstica foi liberada.

Thais foi conduzida para o 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e foi encaminhada à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

*Com informações da Polícia Militar do Amazonas


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.