Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
DROGA_677751ED-CB1B-4E15-8BA5-1B945520E27A.JPG
publicidade
publicidade

PARA BELÉM

Mulher é presa com pasta base de cocaína amarrada no corpo no Aeroporto de Manaus

Foram encontrados ao todo 10 tabletes de “pedra”. A jovem de 24 anos disse que aceitou transportar a droga porque estava desempregada


25/01/2019 às 16:45

Uma mulher de 24 anos foi presa com 2,6 kg de pasta a base de cocaína amarradas no abdômen, na madrugada de quinta-feira (24), no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo a Superintendência da Polícia Federal no Estado do Amazonas, os entorpecentes estavam embalados a vácuo. Foram encontrados ao todo 10 tabletes de “pedra”.

O voo tinha como destino o Aeroporto Internacional Júlio Cezar, em Belém/PA. Aos agentes federais, a jovem, que não teve o nome divulgado, informou que iria receber R$ 2 mil pelo transporte da droga.

Ainda de acordo com a Polícia Federal, a mulher relatou que é moradora da Zona Leste de Manaus e que estava desempregada quando aceitou a proposta para levar a droga para outro estado.

publicidade
publicidade
Corpo de homem é encontrado totalmente despido na rodovia AM 010
Blogueira é apreendida e homem preso ao tentar vender celular roubado
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.