Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Manaus

Mulher é presa depois de ser denunciada por venda de drogas

Rosana tentou disfarçar, mas no bolso dela foram encontradas trouxinhas de pasta base de cocaína



1.jpg Mulher é presa depois de ser denunciada por venda de drogas
06/02/2014 às 11:51

Rosana Marques da Silva foi denunciada pela prática de venda de entorpecentes e presa na madrugada desta quinta-feira (6) após ser flagrada por policiais militares da Força Tática na rua Costa e Silva, bairro Lírio do Vale I, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o soldado PM Janderson Ordones recebeu uma denúncia pelo linha direta da viatura sobre a comercialização de entorpecentes na área.



Segundo um policial, que preferiu não se identificar, a denunciante informou que uma mulher vestindo uma bermuda jeans e uma blusa preta estava sentada na calçada e escondia os entorpecentes na calcinha.

Ao fazerem a abordagem, Rosana tentou disfarçar, mas no bolso dela foram encontradas cinco trouxinhas de pasta base de cocaína. A suspeita confirmou que vendia drogas no local e autorizou a guarnição a fazer uma revista na casa onde morava, situada na mesma via pública.

No local foram encontrados outras 107 trouxinhas de pasta base, uma porção da mesma substância química, uma balança digital, dois celulares e um tubo de linha, além de R$ 324 em espécie.

Rosana foi levada para o 19º DIP e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhada à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa nesta manhã. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.