Publicidade
Manaus
Manaus

Mulher é presa em barco com 20 quilos de maconha prensada

Ana Paula foi encaminhada ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Santo Antônio, zona Oeste, onde foi indiciada por tráfico de drogas 25/06/2013 às 11:47
Show 1
Mulher é presa em barco com 20 quilos de maconha prensada
acritica.com* ---

Policiais da Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai)  e dogrupo Força Especial de Resgate e Assalto (FERA) prenderam em flagrante nesta segunda-feira (24),  Ana Paula Ribeiro Gomes, 21, com 20 quilos de maconha prensada. A suspeita estava no barco Amazon Star que vinha da cidade de Belém.

Depois de denúncia feita ao disque 181 da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais montaram campana para averiguar a informação. A embarcação foi abordada próxima ao porto da Manaus Moderna, no Centro da cidade. Segundo os policiais, a droga em tabletes estava escondida em uma mala e duas mochilas. "Ela não resistiu à prisão, mas chegou a negar que a "encomenda" seria dela", disse um dos investigadores da Seai.

Ana Paula foi encaminhada ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Santo Antônio, zona Oeste, onde foi indiciada por tráfico de drogas.

*Com informações de assessoria.


Publicidade
Publicidade