Sábado, 20 de Julho de 2019
Manaus

Mulher é presa por suspeita de estelionato

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, Katiane Debora Ferreira, 31,  se passava por funcionária da Superintendência de Habitação do Amazonas (Suhab), e prometia agilizar o processo de entrega de casas dos programas habitacionais do governo do Amazonas



1.png Katiane Debora Ferreira foi presa pelo crime de estelionato
11/05/2013 às 14:06

Katiane Debora Ferreira, 31, foi presa nessa sexta-feira (10) suspeita de praticar estelionatos pela cidade. A prisão foi realizada por policiais do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, Katiane se passava por funcionária da Superintendência de Habitação do Amazonas (Suhab), e prometia agilizar o processo de entrega de casas dos programas habitacionais do governo do Amazonas. Ela cobrava a quantia de 2 mil em espécie para facilitar o acesso a moradia.

A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de estelionato (Artigo 171 do Código Penal Brasileiro) e será encaminhada à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.