Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020
Manaus

Mulher é presa suspeita de comandar laboratório de drogas na Zona Sul de Manaus

Maria Lancelandia da Silva estava no local, que também serviria como ponto de distribuição de entorpecentes. Segundo a polícia, a principal "clientela" eram frequentadores de uma casa de forró no bairro Japiim



1.jpg Além da droga e de material para refino e embalo, celulares e dinheiro também foram apreendidos
28/03/2015 às 13:04

Após 15 dias de investigação, policiais civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) prenderam Maria Lancelandia da Silva, suspeita de comandar um laboratório e ponto de distribuição de drogas na rua Minas Gerais, no Japiim, Zona Sul de Manaus.

De acordo com o investigador Antônio Botelho, que comandou a prisão, o ponto fornecia drogas principalmente para frequentadores de uma casa de forró na avenida Tefé. 

Além de Maria, os policiais também prenderam João Paulo Rezende. A dupla foi presa em posse de 27 celulares, material para refino de drogas, substâncias entorpecentes embaladas e prontas para a venda, balanças e dinheiro. Um homem, que foi identificado como marido de Maria, fugiu do local no momento do flagrante. 

Segundo o registro da delegacia, a dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores, que seriam utilizados para a venda da substância. 




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.