Publicidade
Manaus
Manaus

Mulher é presa suspeita de comandar laboratório de drogas na Zona Sul de Manaus

Maria Lancelandia da Silva estava no local, que também serviria como ponto de distribuição de entorpecentes. Segundo a polícia, a principal "clientela" eram frequentadores de uma casa de forró no bairro Japiim 28/03/2015 às 13:04
Show 1
Além da droga e de material para refino e embalo, celulares e dinheiro também foram apreendidos
acritica.com Manaus (AM)

Após 15 dias de investigação, policiais civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) prenderam Maria Lancelandia da Silva, suspeita de comandar um laboratório e ponto de distribuição de drogas na rua Minas Gerais, no Japiim, Zona Sul de Manaus.

De acordo com o investigador Antônio Botelho, que comandou a prisão, o ponto fornecia drogas principalmente para frequentadores de uma casa de forró na avenida Tefé. 

Além de Maria, os policiais também prenderam João Paulo Rezende. A dupla foi presa em posse de 27 celulares, material para refino de drogas, substâncias entorpecentes embaladas e prontas para a venda, balanças e dinheiro. Um homem, que foi identificado como marido de Maria, fugiu do local no momento do flagrante. 

Segundo o registro da delegacia, a dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores, que seriam utilizados para a venda da substância. 

Publicidade
Publicidade