Terça-feira, 21 de Maio de 2019
SINISTRO

Mulher é presa suspeita de incendiar duas casas no Centro de Manaus

Segundo vizinhos, Dayanna é usuária de drogas e várias vezes ameaçou incendiar as residências. Ela teria usado gasolina para causar o sinistro



09/01/2017 às 19:19

Uma mulher identificada como Dayanna foi presa suspeita de incendiar duas casa de madeira na rua Comendador Clementino, no Centro de Manaus, no início da noite desta segunda-feira (9). O sinistro foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e não houve vítimas.

De acordo com vizinhos, Dayanna seria usuária de drogas e várias vezes ameaçou incendiar as casas. "Toda vez que ela se drogava dizia que ia matar a vizinha  e tocar fogo em tudo", contou Gisele Ferreira, operadora de caixa, filha de dona Maria Nazilda Ferreira, dona de uma das casas atingidas pelo incêndio.

A outra residência seria de Dayanna, que usou gasolina para causar o incêndio. Ela foi levada pela Polícia Militar para a delegacia da área. A Defesa Civil do Município foi ao local para averiguar a situação dos moradores.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o local onde ficavam as casas é uma área de difícil acesso. Quatro viaturas foram enviadas para conter as chamas e impedir que o fogo atingisse a vegetação e outras residências.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.