Publicidade
Manaus
SINISTRO

Mulher é presa suspeita de incendiar duas casas no Centro de Manaus

Segundo vizinhos, Dayanna é usuária de drogas e várias vezes ameaçou incendiar as residências. Ela teria usado gasolina para causar o sinistro 09/01/2017 às 19:19 - Atualizado em 09/01/2017 às 20:55
Kelly Melo Manaus

Uma mulher identificada como Dayanna foi presa suspeita de incendiar duas casa de madeira na rua Comendador Clementino, no Centro de Manaus, no início da noite desta segunda-feira (9). O sinistro foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e não houve vítimas.

De acordo com vizinhos, Dayanna seria usuária de drogas e várias vezes ameaçou incendiar as casas. "Toda vez que ela se drogava dizia que ia matar a vizinha  e tocar fogo em tudo", contou Gisele Ferreira, operadora de caixa, filha de dona Maria Nazilda Ferreira, dona de uma das casas atingidas pelo incêndio.

A outra residência seria de Dayanna, que usou gasolina para causar o incêndio. Ela foi levada pela Polícia Militar para a delegacia da área. A Defesa Civil do Município foi ao local para averiguar a situação dos moradores.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o local onde ficavam as casas é uma área de difícil acesso. Quatro viaturas foram enviadas para conter as chamas e impedir que o fogo atingisse a vegetação e outras residências.

Publicidade
Publicidade