Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
Manaus

Mulher é presa suspeita de matar moradora de rua a facadas, no último sábado (15), em Manaus

'Selma', como é conhecida a moradora de rua que esfaqueou outra mulher que também vive nas ruas após uma noite de consumo de bebidas alcoólicas, não disse o motivo do crime durante depoimento na delegacia



1.gif Maria de Nazaré de Vasconcelos, mais conhecida como "Selma", foi presa na tarde desta terça-feira (18)
19/11/2014 às 10:32

A moradora de rua Maria de Nazaré de Vasconcelos, mais conhecida como "Selma", de 46 anos, foi presa suspeita de matar com uma facada no pescoço a também moradora de rua Patricia Marques de Oliveira, 23 anos, no ultimo sábado (15). A detenção aconteceu na tarde desta terça-feira (18), na avenida Epaminondas, bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. O assassinato aconteceu após vitima e suspeita estarem consumindo bebida alcoólica.

A moradora de rua foi apresentada na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) na manhã desta quarta (19). Segundo o delegado titular Paulo Martins, "Selma" pegou uma faca que estava na mesa de um vendedor ambulante e atingiu Patrícia. Já na delegacia, porém, a mulher evitou dizer o motivo da discussão. A presa foi encaminhada à cadeia publica Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde deve aguardar decisão judicial. 




Mais de Acritica.com

25 Mai
ARQUIVO_AG_NCIA_BRASIL_8E54B548-1F0D-43FC-B519-959FF459E3B2.jpg

MEC suspende pagamento de parcelas do Fies

25/05/2020 às 13:17

O estudante que tiver interesse em suspender as parcelas deverá se manifestar junto ao banco até 31 de dezembro. A suspensão vale para os contratos que estavam em dia antes da decretação do estado de calamidade pública, reconhecido em 20 de março, e será retroativa às parcelas que não foram pagas desde então


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.