Publicidade
Manaus
Manaus

Mulher é presa suspeita de matar moradora de rua a facadas, no último sábado (15), em Manaus

'Selma', como é conhecida a moradora de rua que esfaqueou outra mulher que também vive nas ruas após uma noite de consumo de bebidas alcoólicas, não disse o motivo do crime durante depoimento na delegacia 19/11/2014 às 10:32
Show 1
Maria de Nazaré de Vasconcelos, mais conhecida como "Selma", foi presa na tarde desta terça-feira (18)
Girlene Medeiros Manaus (AM)

A moradora de rua Maria de Nazaré de Vasconcelos, mais conhecida como "Selma", de 46 anos, foi presa suspeita de matar com uma facada no pescoço a também moradora de rua Patricia Marques de Oliveira, 23 anos, no ultimo sábado (15). A detenção aconteceu na tarde desta terça-feira (18), na avenida Epaminondas, bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. O assassinato aconteceu após vitima e suspeita estarem consumindo bebida alcoólica.

A moradora de rua foi apresentada na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) na manhã desta quarta (19). Segundo o delegado titular Paulo Martins, "Selma" pegou uma faca que estava na mesa de um vendedor ambulante e atingiu Patrícia. Já na delegacia, porém, a mulher evitou dizer o motivo da discussão. A presa foi encaminhada à cadeia publica Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde deve aguardar decisão judicial. 

Publicidade
Publicidade