Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Manaus

Mulher encontrada morta no domingo (24) na Zona Leste não estava grávida

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) a barriga da mulher cresceu porque já estava em estágio avançado de decomposição



1.jpg Mulher foi encontrada morta dentro da quitinete na rua Samambaia, Jorge Teixeira, Zona Leste
25/11/2013 às 19:55

A mulher que estaria grávida de sete meses, encontrada morta com afundamento no crânio na rua Samambaia, no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, na tarde de domingo (24), ainda não foi identificada e não teve a gravidez confirmada. 

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), a mulher que ainda não foi identificada estava morta a pelo menos dois dias e em fase gasosa do “estado de putrefação”, onde o corpo fica totalmente inchado, por isso no primeiro momento os peritos acreditaram que a mulher estava gestante.

A versão dada inicialmente pelo delegado titular do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) Robson Siqueira, era de que a morte teria acontecido por pauladas o que justificava o afundamento no crânio que a mulher apresentava e os diversos hematomas pelo corpo.

De acordo com o IML, a identificação do cadáver ainda é aguardada e até a publicação desta matéria, nenhum parente tinha ido até o local para identificar o corpo.

As investigações para saber o real motivo da morte da mulher continuam sendo investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), que aguarda o laudo da perícia.

De acordo com o aspirante Tavares Vieira, da 14ª Companhia Integrada Comunitária (Cicom), um homem foi até o local de moto e entregou a um dos moradores um bilhete informando sobre a existência do corpo. Logo após entregar a carta, o homem fugiu.

Segundo Tavares, o companheiro da vítima é suspeito de ter deixado o bilhete, porque, além de informar sobre o corpo, a carta trazia o aviso "não voltarei a morar aqui".




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.