Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
GLENDA_0D5C28EF-81B4-49AE-B705-22A03ED0C5C0.JPG
publicidade
publicidade

PROTEÇÃO

Mulher espancada pelo marido médico terá visitas da Ronda Maria da Penha

De acordo com a delegada Débora Mafra, barqueiro que transportou o casal e teria presenciado agressões já foi localizado e será ouvido. Médico segue sendo procurado


18/03/2019 às 18:16

A titular da Delegacia Especializada em combate a crimes contra a Mulher (DECCM), Débora Mafra, informou que já iniciou as investigações relacionadas ao caso da universitária Glenda Oliveira,  25, que denunciou ter sofrido uma série de agressões por parte do marido, o médico Gustavo Machado, no último final de semana. A vítima afirma que teve que  se jogar nas águas do rio Negro para fugir das agressões, que duraram 30 minutos. Tudo começou, segundo ela, após o esposo alegar que ela estaria dando em cima de um amigo dele. 

“Ela foi ouvida aqui na delegacia e já pedimos  as medidas protetivas de urgência. A colocamos em todos os mecanismos de proteção que existem para mulheres no caso dela. A Ronda Maria  da Penha vai começar a visitá-la”, afirmou a Mafra. 

Ainda conforme a delegada, nesse momento, os trabalhos são no sentido de localizar o médico. “Nós estamos procurando o agressor para ele comparecer aqui e responder (pelo ato)”, destacou ela.

Débora Mafra destacou que as investigações estão avançadas e que já foram realizadas buscas para recuperar os pertences da universitária. Além disso, o barqueiro que estaria com o casal no dia da confusão também foi localizado. “Ele vai ser ouvido para contar o que ele viu e o porquê dele se omitir. Tudo isso vai ser levado em conta. Quem salvou ela? Se ela se jogou, se foi jogada (no rio)... Então tudo isso  nós vamos investigar”, complementou.

A reportagem conseguiu o contato telefônico do médico que é acusado de agredir a esposa. No entanto, os telefones estão desligados,

publicidade
publicidade
Polícia Civil prende motorista de ônibus que descumpriu medidas protetivas
Cresce em 47,7% o número de medidas protetivas para mulheres no Amazonas
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.