Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
Manaus

Mulher leva droga escondida em penca de bananas para presídio

Quando passou pela revista, os agentes penitenciários encontraram, entre as fissuras da fruta, nove trouxinhas de entorpecente, entre: Oxi, Cocaína e maconha prensada. Ela disse em depoimento que não sabia que a droga estava dentro das bananas.



1.jpg Os agentes penitenciários encontraram, entre as fissuras da fruta, nove trouxinhas de entorpecente
11/12/2012 às 18:50

Rosemilda Teixeira Delgado, 47, foi presa nesta terça-feira (11), quando tentou entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP), situado no km 8 da BR-174, com substância entorpecente, dentro de uma penca de bananas.

A acusada estava indo visitar o namorado. Quando passou pela revista, os agentes penitenciários encontraram, entre as fissuras da fruta, nove trouxinhas de entorpecente, entre: Oxi, Cocaína e maconha prensada. Ela disse em depoimento que não sabia que a droga estava dentro das bananas.



A acusada foi encaminhada ao 26º DIP, onde foi ouvida e autuada em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos policiais, ela foi encaminhada à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde aguardará julgamento.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.