Sábado, 20 de Julho de 2019
Manaus

‘Mulher mascarada’ é presa por cometer pelo menos 50 assaltos

Ela e o namorado utilizam uma motocicleta para assaltar celulares de moradores dos bairros Petrópolis e Japiim, na Zona Sul de Manaus



1.jpg Ivone dos Santos Monteiro, a “Mulher Mascarada”, já responde na Justiça pelo crime de roubo
29/08/2013 às 21:14

A polícia conseguiu prender na tarde desta quinta-feira (29), em Manaus, a “Mulher Mascarada”, Ivone dos Santos Monteiro, 19, suspeita de cometer aproximadamente 50 assaltos nos bairros Petrópolis e Japiim, na Zona Sul da capital. O comparsa e também namorado dela, Alexsandro Costa e Silva, 29, o “Nelinho”, conseguiu fugir da polícia.

Os investigadores do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) efetuaram a prisão de Ivone na rua D-14, no bairro Japiim 2. “Nelinho”, que estava ao lado dela, fugiu ao perceber a abordagem policial.

Conforme a polícia, o casal utiliza uma motocicleta para assaltar celulares das vítimas no Petrópolis e no Japiim e Ivone costuma vestir uma máscara do tipo balaclava para esconder o rosto durante os crimes.


O número de 50 roubos praticados pela dupla foi confirmado pela quantidade de denúncias efetuadas pelas vítimas na delegacia. A motocicleta foi apreendida e Ivone será encaminhada para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

De acordo com investigadores do 3º DIP, Alexsandro é foragido do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat) por roubo e tráfico de drogas, e já possui mandado de prisão em nome dele. Ivone também responde por processo na Justiça por roubo.

*Colaborou a repórter Jéssica Vasconcelos

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.