Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
MORTE

Mulher mata marido com facada após ser agredida em box na Manaus Moderna

Railza Pereira Reis, 31, alegou legítima defesa e disse que não tinha intenção de matá-lo



balsa-amarela_21E5FBFF-AEDA-44BE-B95E-F353FDA0E288.jpg Foto: Arquivo/AC
30/06/2019 às 11:45

Legitima defesa. Esse foi o motivo alegado pela autônoma Railza Pereira Reis, 31, para ter aplicado uma facada na coxa do marido Sebastião Oliveira Gomes, 40, que acabou morrendo na hora.

O crime aconteceu nessa madrugada, por volta das 2h deste domingo (30), na Balsa Amarela, localizada na avenida Lourenço Braga, na Manaus Moderna. A mulher foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde foi autuada pelo crime de homicídio.

Railza contou que apenas reagiu às agressões do marido, que era um homem violento. Os dois trabalhavam vendendo refeições em um box. Ontem (29) à noite, Sebastião bebeu bebida alcoólica em um bar próximo e voltou para o box alterado.

“Ele me encontrou dormindo e mandou que eu fosse embora. Como eu não me levantei, ele jogou água em mim”, contou Railza.

Não satisfeito, Sebastião tentou levantar a mulher pelos cabelos, foi quando ela viu uma faca debaixo do balcão, pegou o objeto e acertou a vítima em uma das coxas. O golpe atingiu a artéria femoral e o homem morreu no local.

Hoje pela manhã, Marilza estava no Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito e disse que estava arrependida e não teve a intenção de matar o marido com quem tem dois filhos.

Receba Novidades

* campo obrigatório
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.