Publicidade
Manaus
Manaus

Mulher mata suposto estuprador com 14 facadas, na Zona Leste

A mulher diz que ele, um peixeiro de 52 anos, queria estuprá-la e então ela tomou a faca dele e reagiu acertando-o. O homem morreu na hora e ela está presa  18/09/2015 às 23:28
Show 1
O caso foi registrado no 14º DIP
Manaus Hoje Manaus (AM)

Uma mulher de 26 anos matou, com 14 facadas, na noite de quinta-feira (16), o peixeiro Manoel Santos de Souza, de 52 anos. A suspeita foi presa em flagrante por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e, em seu depoimento, alegou que foi em legítima defesa.

O crime ocorreu em uma residência na rua Cravinho, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. De acordo com informações repassadas pela assessoria da Polícia Civil, a mulher contou em depoimento que a vítima tentou estuprá-la e que por isso o matou.

Ela disse que travou lutar corporal com Manuel e tomou uma faca, desferindo em seguida as 14 facadas em seu corpo. Segundo a perícia da Polícia Civil, 11 golpes atingiram o tórax, dois um dos braços e um na coxa da vítima.

A vítima morreu na hora. Ela teria dito ainda que já tinha feito sexo com a vítima há um tempo atrás, mas que, dessa vez, ela não queria ter relações com ele e o mesmo tentou praticar o ato à força.

Conforme a assessoria de imprensa da PC, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Tancredo Neves, mesma Zona, onde foi autuada por homicídio.

Na manhã de ontem (18), ela foi conduzida para o Centro de Detenção Provisória Feminina (CDPF), situada no quilômetro 8, da BR 174, onde ficará presa à disposição da Justiça. 

Publicidade
Publicidade