Publicidade
Manaus
OCORRÊNCIA

Mulher morre após cair em fosso de elevador de prédio em Manaus

De acordo com um funcionário do local, a vítima teria caído do 4º andar para dentro do fosso. A Polícia Civil investiga o caso 02/09/2018 às 11:30 - Atualizado em 02/09/2018 às 16:08
Show google 7f79e524 db45 4874 8c3c 9623cdc81434
Foto: Reprodução/Google
acritica.com Manaus (AM)

Uma mulher identificada como Érina Brito Tavares, de 27 anos, morreu na noite deste sábado (1), em Manaus, após cair no fosso do elevador de um prédio localizado na avenida Belo Horizonte, bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul da cidade, onde funciona o Centro de Ensino Preparatório Aufiero. A Polícia Civil investiga o caso. As informações são do Corpo de Bombeiros.

De acordo com um funcionário da instituição de ensino, a vítima teria caído do 4º andar do prédio para dentro do fosso. Os bombeiros fizeram o resgate do corpo da vítima ainda na noite de ontem e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito de Érina Brito.

O Instituto de Criminalística compareceu ao local para fazer a perícia criminal. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

Em nota, o Centro de Ensino Preparatório Aufiero lamentou o incidente e informou que Érina trabalhava na instituição de ensino como auxiliar de serviços gerais. Entretanto, a reportagem entrou em contato com a empresa questionando as circunstâncias do fato, quais providências estavam sendo tomadas e que auxílio a instituição estava dando à polícia nas investigações, mas não obteve sucesso.

Publicidade
Publicidade