Domingo, 21 de Julho de 2019
Manaus

Mulher morre após ser atingida por cinco tiros

A polícia investigará o caso e as testemunhas - que se negaram a passar informações para a polícia -, devem ser intimadas para prestar esclarecimentos na delegacia



1.jpg O corpo de Francisca foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da cidade
22/08/2013 às 11:52

Francisca Rodrigues da Silva, 54, foi morta na noite de quarta-feira (21), após ser atingida com cinco tiros, na rua dos Palmares, bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus, de acordo com a polícia. Duas testemunhas que presenciaram o crime não quiseram passar informações para a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os policiais trabalham com a hipótese de execução.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, alguns populares só informaram que dois homens chegaram em um veículo de cor escura e atiraram contra a vítima, por volta das 22h30. A hipótese de latrocínio foi descartada já que a bolsa de Francisca não foi levada pelos assassinos.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas deu entrada sem vida na unidade de saúde.

Os tiros atingiram o tórax, pernas e braços de Francisca e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da cidade.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.