Publicidade
Manaus
Manaus

Mulher morre após ser baleada dentro de veículo por criminosos em fuga, na Zona Leste

Dayana Pedrosa Lima, de 24 anos, estava indo deixar a sogra na igreja quando o mercadinho ao lado foi assaltado. Seu marido, que dirigia o veículo, freou bruscamente e assustou um dos assaltantes, que disparou na direção do automóvel 16/06/2015 às 10:11
Show 1
Dayana chegou a ser levada ao Hospital e Pronto-socorro Dr. Platão Araújo, na Zona Leste, mas não resistiu
Fábio Oliveira Manaus (AM)

A dona de casa Dayana Pedrosa Lima, de 24 anos, foi morta com um tiro no tórax, vítima de uma bala perdida, na noite desta segunda-feira (15), na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

O esposo dela, o empresário Tyago Brito, 27, relatou que estava deixando sua mãe, acompanhado da mulher, na igreja quando notou a presença de três homens, correndo no meio da rua. Eles tinham acabado de assaltar um mercadinho ao lado da igreja.


Segundo Tyago, um dos suspeitos passou em frente ao seu carro, um Peugeot vermelho, e, para não atropelá-lo, freou bruscamente. Um comparsa que estava na calçada do outro lado da rua atirou na direção do veículo e acertou o peito da dona de casa, que estava no banco do passageiro.

Ela não resistiu e morreu no Hospital e Pronto-socorro Dr. Platão Araújo, na Zona Leste da cidade. Ela deixou dois filhos, um menino de 2 anos e uma menina de 4. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Publicidade
Publicidade