Publicidade
Manaus
ZONA NORTE

Mulher morre após veículo bater em poste e cair em barranco na Av. das Flores

Outras três pessoas estavam no veículo. Fotógrafo de A CRÍTICA foi agredido ao tentar registrar ocorrência 21/01/2019 às 14:05
Show acidente 9c1aa9ec e233 4424 a6d7 a947efa1c0cf
Foto: Divulgação/Manaustrans
acritica.com Manaus (AM)

Uma mulher identificada como Carmem Cristina Coelho, de 44 anos, morreu em um acidente na manhã desta segunda-feira (21) na Avenida das Flores, Zona Norte de Manaus. O fotógrafo de A Crítica, Jander Robson, foi agredido ao tentar registrar o caso.

De acordo com o subtenente Abraão, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quatro pessoas estavam dentro de um veículo modelo Honda, sendo Carmem, uma criança e um casal que não foi identificado.

Segundo o PM, o carro trafegava na Avenida das Flores e o pneu furou. O motorista teria perdido o controle do automóvel, subiu a calçada, bateu no poste e caiu num barranco.

A criança e o casal saíram de dentro do carro sem ferimentos leves. Carmem teve que ser retirada do local com a ajuda do Corpo de Bombeiros, e em seguida foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

Publicidade
Publicidade