Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Mulher morre atropelada ao lado do Terminal 1 no Centro de Manaus

Testemunhas relataram que a vítima tinha dormido na calçada de uma garagem, e ao acordar atordoada, teria se direcionado para a pista 15/09/2018 às 10:52 - Atualizado em 15/09/2018 às 10:54
Show acidente 00c4f8e0 add6 4a87 ac54 65c5589a12da
Um homem, que se identificou à polícia como namorado da vítima, esteve no local, mas não quis falar com a reportagem. Foto: Winnetou Almeida
Cecília Siqueira Manaus (AM)

Uma mulher, até o momento não identificada, morreu após ser atropelada na manhã deste sábado (15), na avenida Constantino Nery, nas proximidades do Terminal 1, na Zona Sul de Manaus.

Testemunhas relataram que a vítima tinha dormido na calçada de uma garagem, e ao acordar atordoada, teria se direcionado para a pista. Um veículo de cor prata, placas não identificadas, que trafegava no sentido bairro-Centro, acabou a atingindo.

Com a força do impacto, a mulher teve morte instantânea. Moradores da área contaram que a vítima seria usuária de entorpecentes e tinha costume de dormir na rua, mas possuía moradia fixa.

Um homem, que se identificou à polícia como namorado da vítima, esteve no local, mas não quis falar com a reportagem.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estiveram no local para coordenar o trânsito. O motorista foi conduzido ao 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.

Publicidade
Publicidade