Publicidade
Manaus
ZONA NORTE

Mulher morre com tiro na nuca durante perseguição e troca de tiros com a PM

Dariene Costa Ferreira, 18, pilotava o carro modelo Gol e era responsável por dar fuga aos comparsas, segundo informações da Polícia Civil 09/02/2018 às 18:53 - Atualizado em 10/02/2018 às 09:28
Show morte 123
Dariene Costa Ferreira, 18, morreu ainda dentro do veículo. Foto: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Uma mulher morreu, na tarde desta sexta-feira (09), com um tiro na nuca após uma intensa troca de tiros com policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) durante uma perseguição pelas ruas do bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. Dois comparsas dela conseguiram fugir com as armas.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi identificada como Dariene Costa Ferreira, 18. Ela pilotava o carro modelo Gol, de cor preta e placas JWU-9973, e era responsável por dar fuga aos comparsas. De acordo com a DEHS, ela e os homens praticaram vários roubos na cidade.

Uma guarnição da 13ª Cicom perseguiu o veículo e, após vários disparos dos dois lados, Dariene foi atingida, perdeu o controle do veículo e atingiu um bueiro na rua Salmão, comunidade Alfredo Nascimento. Os comparsas, após verem ela morta, fugiram do local. O caso será registrado na DEHS.

Publicidade
Publicidade