Sábado, 07 de Dezembro de 2019
TRAGÉDIA

Mulher morre e criança desaparece após lancha virar durante forte chuva em Manaus

As vítimas estavam em uma lancha com mais quatro pessoas no Lago do Aleixo. O corpo da mulher foi encontrado hoje e a criança continua desaparecida



corpo_no_lago_B9BA09FC-CE81-4A27-B2B1-FA0198CB3A25.JPG O acidente aconteceu no Lago do Aleixo (Foto: Jander Robson)
08/09/2018 às 10:19

A dona de casa Sandrina Carvalho, 56, morreu durante o forte temporal que atingiu Manaus na noite dessa sexta-feira (7), em um acidente de lancha no Lago do Aleixo, na Zona Leste de Manaus. A neta da vítima, Elizandra Bezerra, 8, está desaparecida.

“Fomos surpreendidos com um vento forte, como se fosse um redemoinho que virou a lancha e todos nós fomos parar na água”, contou o pai da criança, Alexandro Alves Bezerra, 32.



Alexandro relatou que ele e a sua mulher, Rosemary Bezerra, 35, a sogra Sandrinha, duas filhas e um tio, passaram a tarde pescado do outro lado do rio, próximo a Comunidade Terra Nova.

Quando estavam retornando, por volta das 21h, foram surpreendidos pelo temporal. A lancha virou e todos tentaram se salvar, porém, o local estava escuro, com ventos fortes e ondas altas. Sandrina tentou salvar a neta Elizandra, de 8 anos, mas acabou se enrolando na malhadeira usada para pegar peixes.

Até o momento, apenas o corpo da dona de casa foi encontrado. Já a criança continua desaparecida e está sendo procurada pelo Corpo de Bombeiros. 

De acordo com moradores do local, a lancha era pequena, estava com quatro pessoas adultas e duas crianças, nenhuma delas tinha salva-vidas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.