Publicidade
Manaus
COLISÃO

Mulher morre em acidente entre carro e micro-ônibus em Manaus

Deusimar Barroso Lopes, 55 anos, que dirigia o carro de cor preta, modelo Fox, placa OAL-8607 avançou o sinal vermelho e bateu em um micro-ônibus neste sábado (7), avenida André Araújo, Zona Centro-Sul 07/01/2017 às 08:29 - Atualizado em 07/01/2017 às 09:57
acritica.com Manaus

Uma mulher identificada como Deusimar Barroso Lopes, 55 anos, morreu após acidente envolvendo um carro de cor preta, modelo Fox, placa OAL-8607, e um micro-ônibus no início da manhã deste sábado (7), na avenida André Araújo, Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, que dirigia o Fox, induzida por outro veículo, avançou o sinal vermelho. O micro-ônibus, que vinha na outra pista, não teve tempo de parar e acabou batendo no carro.

Ainda segundo os bombeiros, o motorista do micro-ônibus, Ronilson Barroso Galvão, 35 anos, tentou puxar o veículo para o lado, mas dona Deusimar acabou acelerando na mesma direção e por isso foi impossível evitar a colisão.

A vítima ficou presa nas ferragens, mas foi resgata pelo  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já sem vida. Outra senhora, que também estava no carro, de aproximadamente 60 anos, foi retirada do veículo com ferimentos na cabeça e encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, Zona Leste de Manaus.

O micro-ônibus estava com 11 passageiros no momento do acidente. Segundo o agente de trânsito, Adriano Jorge, os que estavam próximos do motorista sofreram ferimentos leves na cabeça e braço, mas não quiseram ser atendidos pelo Samu.

O motorista do micro-ônibus, Ronilson Barroso Galvão foi encaminhado para o 16° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento.

*Com informações do repórter da TV A Crítica, Danilo Alves.

 

Publicidade
Publicidade