Publicidade
Manaus
Manaus

Mulher passa mal na rua e morre na Zona Sul de Manaus

O corpo da vítima tinha escoriações nos pés e nos joelhos e supostamente estava com o pescoço quebrado, fato não confirmado pelo Instituto Médico Legal (IML) 29/01/2013 às 07:56
Show 1
O laudo do IML diz que a mulher foi vítima de infarto
acrítica.com Manaus, AM

Uma morte em ‘circunstâncias estranhas’ foi registrada pela polícia na madrugada desta terça-feira (29), por volta de 2h. Uma mulher aparentemente moradora de rua, passou mal em via pública, na rua Visconde de Porto Alegre, no Centro, Zona Sul, próximo ao Instituto Federal de Educação do Amazonas (Ifam) e veio a falecer. No corpo da vítima foram encontradas escoriações e supostamente o pescoço estava quebrado.

A mulher não identificada até o momento, começou a passar mal na rua e populares que trafegavam na via acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ainda tentou fazer a reanimação da mulher, mas ela veio a falecer ainda no local.

O corpo da vítima tinha escoriações nos pés e nos joelhos e supostamente estava com o pescoço quebrado, fato não confirmado pelo Instituto Médico Legal (IML) para onde o corpo foi levado.  Segundo o laudo de necropsia, a senhora que cor parda, com idade entre 30 e 35 anos, 1.70 de altura, cabelos pretos enrolados e olhos castanhos claros foi vítima de um infarto.

O IML ainda aguarda reconhecido de familiares. A mulher tinha duas tatuagens na região pélvica, uma com a letra J e outra no desenho de flor e estava trajando uma blusa preta.

Publicidade
Publicidade